Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Renato Suhett, Ex-Bispo Da Igreja Universal Deixa Igreja Pela Segunda Vez E Vira Padre

O ex-Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus mundialmente conhecido ,como bispo Renato Suhett, tendo 10 CDs Gravados , casado, foi ordenado sacerdote Anglo católico no último domingo 20 de maio de 2012, em Esmeraldas -MG, pelo Arcebispo Anglo Católico Dom Lucas Macieira da Silva. 

O ex-Bispo convertido ao Anglo-catolicismo servia à igreja como Reverendo, e continuará a fazer a mesma atividade. Renato Suhett Lima é um cantor e ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus. Padre Renato Suhett, também recebeu das mãos do Senhor Arcebispo o Titulo de Delegado Primacial Para assuntos Internacionais.

Renato Suhett, comandou a IURD do Brasil, era considerado homem de confiança do bispo Edir Macedo, mas saiu e levou muitos fieis com ele. Entretanto ele retornou foi recebido e levantado novamente a pastor.

Renato recebeu a missão de pastorear a IURD no México, e isso ele o fez por dois anos onde fazia todas as reuniões como único pastor da igreja. Só que o ex-bispo, que voltou a ser pastor da Universal saiu novamente da IURD.

Em seu site, Renato Suhett, agora reverendo da Igreja Anglicana de Jesus Cristo, faz saber, de maneira pública, notória e oficial a sua decisão, em caráter irrevogável de renunciar ao episcopado, o qual exerceu na Igreja Universal do Reino de Deus e em outras Igrejas.

Leia abaixo os motivos apresentados por Renato Suhett para sair da IURD novamente:


“1- Por considerar que a minha consagração recebida, não apresenta validade; por ter sido realizada fora da sucessão apostólica e numa Igreja que hoje reconheço tem características de seita e prega outro evangelho, o qual arrependo de ter contribuído em ter pregado e anunciado em tempos de ignorância (Gálatas 1:8); renuncio tambem a qualquer outro cargo eclesiástico anterior.

2- Que, como servo, continuo a dispor minha vida a serviço do Senhor,como e quando ELE assim o queira,ou disponha.

3- Porque, o Bispo,em seu sentido clássico-histórico exerce seu episcopado em uma diocese, o qual não estou realizando, e nem poderia no momento.

4- Que esta decisão não significa,em nenhuma hipótese, qualquer afronta , ataque ,ou retaliação a nada nem a ninguém, uma vez, que em nosso coração não há lugar para tais sentimentos.

5- Tenho meu coração em perfeita paz com esta decisão tomada e ,contente,por saber que esta vem da parte do Senhor Jesus Cristo,a quem sirvo , busco e sempre buscarei servir e obedecer te todo o meu coração,por toda a vida.

6-  A fim de esclarecimento, sou um irmão em Cristo, e anunciando o Evangelho por essa obra na web, por misericórdia, não aceitando nenhum titulo eclesiástico.”

Fonte: Rev. Renato Suhett /
Momento Verdadeiro

4 comentários:

Anônimo disse...

SAI DE UMA SEITA PRA SE TORNAR IDOLATRA ADORADOR DE IMAGENS...

HAHAHAAH TENHO Q RIR DE CERTOS TIPOS...

Jeová falso deus disse...

UÉ ADIANTOU SAIR DA SEITA DA UNIVERSAL? PRA IR PRA IGREJA CATÓLICA QUE MATOU MILHARES DE PESSOAS EM NOME DE DEUS NA INQUISIÇÃO? QUE DETÉM DOS TEXTOS ORIGINAIS E MANIPULA PRA QUE NINGUÉM CONHEÇA O FALSO DEUS IAVÉ? VOLTOU A ESTACA ZERO!

Renato Suhett disse...

Eu não pertenço mais a isso.

Neli disse...

Todo mundo é sujo e pecador. Igrejas que erraram. Igrejas que erram. A fiéis que não perdoam.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES