Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Kaká e Falcão Evangélicos Rivais Em Campo Mas Irmãos Em Cristo Jesus

O atacante evangélico do Atlético de Madrid Falcão em entrevista fala da sua fé em Deus, e agradece por esta fé graças ao testemunho de sua mãe evangélica, comenta do amigo Kaká do Real Madrid, que são rivais em campo, mas irmãos em Cristo. 

O jogador na atualidade que esta em alta na temporada é, sem dúvida, Radamel Falcão. O atacante colombiano do Atlético de Madrid lidera a equipe em seu histórico impecável no campeonato e ganha jogos para o seu país.

Um aspecto que sempre se destacam no jogador colombiano é atitude combativa no campo (por isso o chamam de “o Tigre”), em contraste com a tranqüilidade e simplicidade que transmite quando fala. Sempre que tem oportunidade de falar, se mostra feliz e nunca esquece de comentar as coisas importantes na vida: futebol, sua família, e, claro, a sua fé em Deus.

Antes do jogo Atlético de Madrid-Real Madrid neste fim de semana, o atacante foi entrevistado no The Rail, que é apresentado em cadeia nacional pelo jornalista José Ramón de la Morena. Falcão faz uma avaliação do Atlético clube onde joga e também suas perspectivas antes do jogo, mas também falou de sua relação com Kaká, que joga no Real Madrid e vai estar em campo contra o time dele neste fim de semana pelo campeonato (fica difícil ir para o jogo quando o Kaká esta no time adversário).

Radamel Falcão disse que é amigo de Kaká, o jogador do Real Madrid com o qual compartilha a mesma fé. “Nós temos compartilhado momentos juntos na igreja”, disse ele.

Falcão também disse que é evangélico “desde a infância”, graças ao testemunho de sua mãe. A igreja tem sido uma parte importante na sua vida de casado, pois ele conheceu sua esposa em um culto na igreja.”Ela tem um grande coração e é essencial na minha vida e carreira, porque desde que eu a conheci ela sempre me ajuda a manter os pés no chão, me complementa”, disse o jogador.

Fonte: Inforgospel / Com informações Protestante Digital

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES