Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Discografia Gospel - Anderson Freire

Anderson Freire é um cantor gospel, compositor e produtor musical brasileiro, ex-integrante da Banda Giom. Lançou seu primeiro trabalho solo em 2011.

Compôs a canção "Ressuscita-me", interpretada por Aline Barros no álbum Extraordinário Amor de Deus e que concorreu como melhor canção no Troféu Promessas. Também é autor de quatro canções que integram a coletânea Românticos, da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum Aqui Estou Eu, de David Fantazzini , "Advogado Fiel" e "Sou Humano" de Bruna Karla , "Alvo do Teu milagre" de Brenda dos Santos, "O Tempo Não Volta" e "Eu Profetizo" (CD Mergulhar) "Mestre" e "Loucura" (CD Glorifica) de Liz Lanne. Anderson Freire também compôs a canção "Fidelidade", interpretada por Danielle Cristina, compôs "Não É Tarde", interpretada por Fernanda Brum e Ana Paula Valadão, "A Dracma e seu Dono", interpretada por Damares e Thalles Roberto e também compôs juntamente com Junior Maciel as canções "Abra os Meus Olhos" e "Herança", interpretadas por Jozyanne.

Foi vencedor do troféu promessas 2013, com participações em programas de televisão, como Encontro com Fátima Bernardes e Programa Raul Gil.

"Identidade" é o álbum de estréia do cantor de música gospel Anderson Freire, lançado em 2010 pela gravadora MK Music. O álbum foi certificado pela ABPD com os discos de Ouro e Platina, pela vendagem de mais de 80.000 cópias. Todas as músicas foram compostas pelo próprio cantor.

"Raridade" é o segundo álbum de estúdio do cantor de música gospel Anderson Freire, lançado em 2013 pela gravadora MK Music. O albúm foi produzido pelo próprio cantor junto com Adelson Freire e Dedy Coutinho. Todas a faixas do disco foram compostas por Anderson Freire, com algumas parcerias, como Dedé de Jesus e Pr. Cláudio Duarte.O CD conteve participações especiais de Ariely Bonatti na faixa "Um Novo Endereço" e de Arianne na faixa "Aliança de Sangue".No encarte gráfico do CD tem uma senha que libera o download gratuito da música inédita "O Retorno do Rei".O primeiro single do álbum, A Igreja Vem, foi lançado em 12 de março de 2013. O álbum conquistou Disco de Platina pela vendagens de 80 mil Cópias.

"Anderson Freire e Amigos" é o terceiro álbum de estúdio do cantor de música gospel Anderson Freire, lançado em 2014 pela gravadora MK Music.O Disco reúne além das canções já lançadas de Anderson Freire em dueto com outros cantores da MK (caso de Arianne, Bruna Karla, Banda Giom e Ariely Bonatti) , duetos preparados especialmente para o CD com sucessos do cantor e músicas inéditas cantadas em dueto especialmente para o CD.

O álbum reúne Bruna Karla (com duas músicas), Fernanda Brum, Aline Barros, Marina de Oliveira, Ariely Bonatti, Gisele Nascimento, Arianne, Léa Mendonça e Banda Giom interpretando músicas do próprio Anderson (algumas compiladas, outras com novos áudios). Wilian Nascimento divide o vocal de “Promessa”, composição de Marco Aurélio - um pedido especial de Yvelise de Oliveira, que teve episódio de sua vida marcado por este clássico da música cristã e ‘sonhou’ com os cantores interpretando a obra. Algumas canções ganharam novos arranjos. Outras dispensaram releitura. Ao todo, o álbum traz 11 faixas cantadas e quatro play-backs (instrumental).



CD: Anderson Freire e Amigos
Ano Do Lançamento: 2014
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Promessa (com Wilian Nascimento)
02 - Faz de Novo (com Gisele Nascimento)
03 - Avenida Santidade (com Fernanda Brum)
04 - O Retorno do Rei (com Léa Mendonça)
05 - Coração Valente (com Marina de Oliveira)
06 - Primeira Essência (com Aline Barros)
07 - Identidade (com Bruna Karla)
08 - Aliança de Sangue (com Arianne)
09 - Um Novo Endereço (com Ariely Bonatti)
10 - Conflitos (com Banda Giom)
11 - Te Amo (com Bruna Karla)
12 - Promessa (playback)
13 - Faz de Novo (playback)
14 - Avenida Santidade (playback)
15 - O Retorno do Rei playback) 



CD: Raridade
Ano Do Lançamento: 2013
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - A Igreja Vem
02 - Raridade
03 - Um Novo Endereço
04 - Acalma o Meu Coração

05 - Efésios 6
06 - Deus e Seus Milagres
07 - Aliança de Sangue
08 - Atitude de Cristão
09 - Ele Chegou
10 - Meu Hospital
11 - Uma História Contigo
12 - Força e Sabedoria
13 - O Retorno Do Rei


CD: Identidade
Ano Do Lançamento: 2011
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Identidade (part. Bruna Karla)
02 - Coração Valente
03 - Capacita-me
04 - Canção do Céu
05 - Primeira Essência
06 - Colisão
07 - Meu Carpinteiro
08 - Imperfeito
09 - Remédio Sobrenatural
10 - A Senha
11 - Imensidão
12 - Coração de Jó
13 - Adorador


Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Wikipédia

2 comentários:

Shen disse...

como posso baixar

Unknown disse...

Também queria saber kkk

Veja também:

POSTAGENS RECENTES