Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Discografia Gospel - Bruna Karla

Bruna Karla é uma cantora brasileira de música gospel. Em 2010, foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o álbum Advogado Fiel.

A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. Em 2001, a cantora gravou seu primeiro disco, intitulado Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Antes do lançamento do disco seguinte, intitulado Siga em Frente, a mãe da cantora morre. No ano seguinte, em 2003, o disco é lançado.Foi Certificado pela ABPD como Disco de Ouro em 2013.

"Advogado Fiel" foi o Álbum mais importante da sua carreira, foi lançado em 2009 certificado pela ABPD como platina Triplo, O Álbum fez vários sucessos tais como: "Deus Vem me Socorrer" , "Advogado Fiel" , "Sou Humano", "Pai, eu confiarei", "Quando eu Chorar" e "Que bom que você chegou". A música "Sou humano" foi indicada ao troféu promessas e conseguiu o prêmio como: "Melhor Música" de 2011 . A música "Advogado Fiel" através da revista Época virou um dos Hits do Verão brasileiro. Sou Humano foi a 13° música mais visualizada do Youtube. E em 2010 foi indicado ao Grammy Latino.

Em 2005, a cantora grava seu primeiro disco que foi premiado. O álbum Vento do Espírito vendeu 150 mil cópias e foi disco de ouro.

Em 2007, a cantora gravou o álbum Com os olhos da Fé . No mesmo ano a cantora se casou com Bruno Santos, tecladista da banda gospel 4 por 1.

"Siga em Frente" é um álbum de estúdio de Bruna Karla, sendo o segundo da cantora na MK Music. Produzido por Jairinho Manhães, o disco vendeu mais de 100 mil cópias, recebendo a certificação de pela ABPD como Disco de Ouro pela Associação Brasileira de Produtores de Disco.

"Vento do Espírito" é um álbum de estúdio de Bruna Karla, sendo o terceiro da cantora na MK Music. Produzido por Emerson Pinheiro, o disco vendeu mais de 100 mil cópias, recebendo a certificação de Ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos.

"Advogado Fiel" é um álbum de estúdio de Bruna Karla, sendo o quinto da cantora na MK Music. Produzido por Emerson Pinheiro, o disco vendeu mais de 300 mil cópias, recebendo a certificação de disco de platina tripla pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos. Também foi indicado ao Grammy Latino em 2010.

"Aceito o Teu Chamado" é o sétimo álbum da cantora Bruna Karla pela gravadora MK Music. Produzido por Emerson Pinheiro, o repertório contém 14 faixas. “Eu Não Abro Mão” sua primeira música de trabalho, ficou entre as três mais pedidas em rádios de todo Brasil logo na primeira semana de lançamento e o sucesso se repete com a canção “Deixar a Lágrima Rolar” aclamada pelo público.O Albúm foi certificado como Disco de Platina Duplo pela Associação Brasileira de Produtores de Disco.


 Aceito o Teu Chamado
CD: Aceito o Teu Chamado
Ano Do Lançamento: 2012
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Aceito o Teu Chamado
02 - Eu Não Abro Mão
03 - Deixar a Lágrima Rolar
04 - Não Há Nada, Mas Haverá
05 - Dá-me Outra Chance
06 - Transportando Tua Glória
07 - Na Mira de Deus
08 - Acima da Média
09 - Nenhum Mistério
10 - Só Deus Sabe
11 - Independência ou Morte
12 - Por Tuas Mãos
13 - Trancado no Quarto
14 - Posso Ser Feliz


Bruna Karla - Advogado Fiel (DVD) 2011
DVD: Advogado Fiel Ao Vivo
Ano Do Lançamento: 2011
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Com Os Olhos da Fé
02 - Transformando Corações
03 - Lugar Santo
04 - Deus Tremendo
05 - Vento do Espírito
06 - Eu sei que não estou só
07 - Deus Vem Me Socorrer
08 - Pai, Eu Confiarei
09 - Sou Humano
10 - Na Eternidade
11 - Cante Aleluia
12 - Melodia Do Amor
13 - Que Bom Que Você Chegou
14 - Ao Final
15 - Advogado Fiel
16 - Lindo Coral

CD: Ao Vivo
Ano Do Lançamento: 2011
Gravadora: MK Music

Faixas
01 - Com Os Olhos da Fé
02 - Advogado Fiel
03 - Sou Humano
04 - Um Milagre Vai Acontecer
05 - Nome Poderoso
06 - É Só Clamar
07 - Pai, Eu Confiarei
08 - Vento do Espírito
09 - Deus Vem Me Socorrer
10 - Que Bom Que Você Chegou
11 - Decidi Confiar
12 - Força do Senhor
13 - Lindo Coral

Bruna Karla - Som Gospel 2010
CD: Som Gospel
Ano Do Lançamento: 2010
Gravadora: MK Music

Faixas
01 - Clame A Jesus
02 - Deus Tremendo
03 - Digno É O Cordeiro
04 - Lugar Santo
05 - Cante Aleluia
06 - Siga Em Frente
07 - Vento Do Espírito
08 - Confiar Em Ti
09 - Lindo Coral
10 - Uma Mulher, Um Milagre
11 - Com Os Olhos Da Fé
12 - Eu Sei Que Não Estou Só
13 - Deus Do Impossível
14 - Milagre No Mar
15 - Na Eternidade


Advogado Fiel
CD: Advogado Fiel
Ano Do Lançamento: 2009
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Advogado Fiel
02 - Deus Vem Nos Socorrer
03 - Quando Eu Chorar
04 - Sou Humano
05 - Pai Eu Confiarei
06 - Em Momentos Assim

07 - Deus Nos Surpreende
08 - Abrace A Vitoria
09 - Lagrimas De Gratidão
10 - Decidi Confiar
11 - Ao Final
12 - Que Bom Que Você Chegou 

Bruna Karla - As 10 Mais - MK CD Ouro
CD: CD Ouro - As 10 Mais De Bruna Karla
Ano Do Lançamento: 2009
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Alegria Real
02 - Clame a Jesus
03 - Deus Tremendo
04 - Digno é o Cordeiro
05 - Lugar Santo
06 - Cante Aleluia
07 - Siga Em Frente
08 - Vento Do Espirito
09 - Confiar Em Ti
10 - Lindo Coral

Com Os Olhos Da Fé
CD: Com Os Olhos Da Fé
Ano Do Lançamento: 2007
Gravadora: MK Music

Faixas


01 - Com Os Olhos da Fé

02 - Águas de Deus
03 - Eu sei que não estou só
04 - Quem Poderá Impedir?
05 - A Ordem é Marchar
06 - Deus do Impossível
07 - No Santíssimo Lugar
08 - Força do Senhor
09 - Vai
10 - Milagre no Mar
11 - A Glória Desce
12 - Vou Te Amar

Vento do Espírito
CD: Vento Do Espírito
Ano Do Lançamento: 2005
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Vento do Espírito
02 - Você Precisa
03 - Confiar em Ti
04 - Lindo Coral
05 - Um Milagre Vai Acontecer
06 - Transformando Corações
07 - Ouro,Incenso e Mirra
08 - Fenômeno
09 - Minha Justificação
10 - Poder
11 - Toque nas Águas
12 - Uma Mulher, Um Milagre


Siga Em Frente
CD: Siga Em Frente
Ano Do Lançamento: 2003
Gravadora: MK Music

Faixas

01 - Lugar santo
02 - Cante aleluia
03 - Homem de Nazaré
04 - Não pare agora
05 - Deus de Poder
06 - Nome poderoso
07 - Deus de vitória
08 - Outra vez
09 - Por amar você e eu
10 - Todas as respostas
11 - Siga em frente
12 - Incansavelmente te adorarei


Alegria Real
CD: Alegria Real
Ano Do Lançamento: 2001
Gravadora: MK Music

Faixas
01 - Alegria Real

02 - Clame a Jesus
03 - Deus Tremendo
04 - Digno É O Cordeiro
05 - É So Clamar
06 - O Mar
07 - Seu Nome É Santo
08 - Tua Glória
09 - Vamos Dar Glória
10 - Vem Nascer
11 - Vou Voar Para O Céu
12 - Se Caminhas Ao Meu Lado

Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: Wikipédia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES