Seja um seguidor(a)

terça-feira, 7 de abril de 2015

Novela Bíblica "Os Dez Mandamentos" Décimo Primeiro Capítulo Completo (Assista)

Ramsés declara que Moisés é inocente e que agiu em legítima defesa ao acertá-lo, deixando Seti pasmo e com raiva. Moisés se emociona ao ouvi-lo chamar de irmão e Ramsés suplica a Seti que inocente Moisés. Ramsés desmaia de fraqueza e é levado por Paser e Simut para os seus aposentos. Henutmire aguarda aflita a decisão do julgamento.

Arão desafia Apuki e diz que irá socorrer Eliseba, mesmo que ele o mate depois. Num impede que Apuki bata em Arão e intercede pelo amigo, que consegue a liberação do feitor. Eliseba sangra muito e se emociona ao ver Arão bastante aflito. Abigail e outra escrava amparam Eliseba e iniciam o parto. Tuya culpa Nefertari pelo estado de saúde de Ramsés e a deixa pesarosa.

Eliseba dá à luz um menino e o chama de Itamar. Ela pede a Arão que cuide dele e desmaia em seguida, deixando-o desesperado. Hur incentiva Uri a lutar pelo filho e a trazê-lo para o palácio. Joquebede e Miriã vão ao socorro de Eliseba e a levam para a vila. Seti declara Moisés inocente e o olha com ódio, contrariado. Moisés abraça Disebek e sorri, feliz pela absolvição. Nefertari, Henutmire e Tuya comemoram aliviadas.

Moisés vai ao encontro de Ramsés, que permanece desacordado. Ele agradece ao irmão por ter salvado sua vida e torce para que ele se recupere logo. Seti não esconde seu descontentamento e diz a Tuya que o dia de Moisés ainda chegará. Moisés abraça Henutmire e lamenta o estado de Ramsés.

Num e Zelofeade desconfiam do bom humor de Apuki e suspeitam que ele esteja armando algo. Num e Zelofeade se apavoram ao ver a casa de Arão em chamas. Arão chega com Eliseba nos braços e fica em choque ao ver sua casa pegando fogo. Joquebede e Miriã amparam as crianças e ficam pasmas.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES