Seja um seguidor(a)

terça-feira, 12 de maio de 2015

Thalles Roberto Lança o Clipe Da Canção "Minha Menina" (Assista)

Estreou nesta segunda (11), o novo vídeo clipe de Thalles Roberto na VEVO. A música escolhida foi “Minha Menina” que faz parte do álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” novo lançamento do cantor pela Universal Music Christian Group.

O clipe retrata os detalhes da história de amor do casal Thalles Roberto e sua esposa, Daniela Campos, que se conheceram ainda quando crianças. O projeto “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” é composto por 14 faixas.

Nas redes sociais o público se mostrou empolgado com a qualidade do vídeo clipe que tem a direção do renomado diretor Hugo Pessoa. Um poucas horas após o lançamento, o clipe já ultrapassou mais de 30 mil visualizações.

O CD “As Canções Que Eu Canto Pra Ela” está disponível nas plataformas digitais e nas melhores lojas do ramo.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES